Lateral Patrick se diz ansioso por chance no clássico e ganha confiança do grupo
Patrick afirma que tem procurado melhorar a marcação para evoluir no Santa Cruz
Atleta de 20 anos do Santa Cruz pode disputar o primeiro grande jogo da carreira
O atleta de 20 anos será titular contra o Sport, na Ilha do Retiro. Isso porque o titular Panda está vetado do clássico com dores no joelho esquerdo e passará por exames para avaliar gravidade da lesão. “Estou tranquilo se surgir a oportunidade. Tenho trabalhado forte a cada dia e procurando o meu espaço”, disse. “Meu estilo é mais ofensivo. No dia a dia, eu tenho procurado melhorar a marcação e é isso que o professor me pede. Tenho procurado marcar logo e, só depois, sair para atacar”, acrescentou.
Patrick ainda mostra o receio natural de um jovem atleta nas entrevistas. Fala pouco. É comedido. Isso, no entanto, não o impede de mostrar confiança no seu futebol. Ele também deixa transparecer a ansiedade pela chance de atuar em um clássico. “Todo jogar tem um friozinho na barriga antes do clássico. Se pintar a oportunidade, espero fazer o melhor”, afirmou.
Confiança do grupo
Um dos líderes do grupo coral, o volante Luciano Sorriso foi claro ao depositar toda confiança no trabalho de Patrick. O volante coral acredita que o jovem lateral tem totais condições de substituir Panda.
“Estou muito feliz de estar vendo ele jogar. Eu falo de coração. Vou olhar para a lateral esquerda e não vou ter medo nenhum. Todos nós temos confiança no grupo e sabemos do potencial de cada um. Particularmente, acho um excelente jogador. Em breve, vocês vão ver quem é o Patrick e vão poder resgatar essa entrevista para dizer que ele é isso tudo mesmo”, declarou.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário