GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 8 de março de 2014

PERNAMBUCANO 2014

Náutico encara o Porto em busca de reabilitação

                   

Time alvirrubro perdeu a liderança da competição após perder do Salgueiro


Depois de um tropeço em casa, o Náutico mais uma vez se vê na obrigação de vencer na temporada. Os três pontos valem a liderança provisória, já que o Timbu tem 8, dois a menos que o Sport. Agora, o adversário é o Porto, aquele mesmo que perdeu por 3x0 quando atuou na Arena Pernambuco, no jogo de ida do Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano. Só que o desafio de hoje, às 16h, será longe de casa, no Luiz Lacerda, em Caruaru. E é justamente nesse detalhe, como visitante, que está depositada a confiança dos alvirrubros.
Se, dentro de casa, o aproveitamento do Timbu na temporada até agora deixa a desejar (venceu apenas dois jogos, empatou um e perdeu outros três), fora dela está surpreendendo. Dos cinco compromissos entre Copa do Nordeste e Pernambucano, foram quatro empates e uma vitória.
Aos jogadores, antes de o treino começar, o técnico Lisca discursou justamente sobre esse aproveitamento, com a intenção de passar a confiança necessária para o elenco não esmorecer depois da derrota inesperada contra o Salgueiro. “A competição está bem parelha, mas, mesmo com o curto tempo para treinar, já temos a chance de reabilitação fora de casa, onde temos um bom retrospecto. O bom do futebol é isso, pois dá uma chance de se reabilitar a cada jogo”, disse o treinador.
Em relação ao time que entrará em campo, Lisca deverá fazer três mudanças para tentar voltar a vencer no Pernambucano. Uma delas é por obrigação, e duas por opção. Suspenso por ter sido expulso na última rodada, o zagueiro Flávio dará lugar a William Alves, que não joga desde o empate sem gols contra o Santa Cruz, no dia 19 de fevereiro.
As outras duas substituições são na tentativa de dar uma nova cara ao time, que atuou muito mal contra o Carcará, na quarta passada. Sacado desde a estreia contra o Central para melhorar o condicionamento físico, no dia 13 de fevereiro, o lateral-esquerdo Gerley está de volta à titularidade. Com a mexida, o jovem Izaldo será sacado. A terceira troca será no ataque, com a entrada de Marcelinho no lugar de Hugo. “Trabalhamos algumas situações que podemos realizar. Tivemos um tempo pequeno entre um jogo e outro para recuperar os atletas e por isso ainda não decidi nada. Vamos esperar até o sábado (hoje), mas há um bom tempo estou querendo voltar com Gerley. Marcelo está bem mais recuperado, com mais força, e pode retornar agora. Mas não há nada definido”, afirmou o técnico Lisca.

 JC Online


Nenhum comentário:

Postar um comentário