GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 19 de março de 2014

NÁUTICO - VOLTA POR CIMA

Luiz Alberto promete voltar melhor da lesão

Ainda abatido pela confirmação da gravidade de seu quadro, o zagueiro prometeu empenho na recuperação e garantiu que voltará melhor do que saiu


Passado o abatimento inicial pela confirmação da gravidade de sua lesão, Luiz Alberto falou com a imprensa sobre a recuperação. Depois de passar pela primeira sessão de fisioterapia, o zagueiro se mostrou mais confiante e garantiu que voltará melhor do que antes da ruptura parcial de um dos ligamentos de seu joelho direito.

O atleta de 36 anos contou que esta situação é completamente nova para ele. “Com certeza, estou bastante chateado e triste. É a primeira lesão grave da minha carreira. Nesse tempo todo, nunca passei por isso. Não esperava realmente, a esta altura. Achei que iria jogar o ano todo sem lesão, como sempre foi normalm para mim. Mas isso faz parte do futebol. Tem que seguir o tratamento e manter a tranquilidade”, ressaltou.

Ainda lidando com a constatação de que ficará um bom tempo longe dos gramados, Luiz Alberto admitiu que a opção pelo tratamento mais conservador acabou sendo uma boa notícia. “Poderia ter sido pior. Estou feliz por não precisar passar pela cirurgia. Mas ainda assim, serão quatro meses. Até brinquei com os fisioterapeutas, dizendo que não sei se vou aguentar esse tempo todo lá dentro”, contou.

Luiz Alberto fará todo o tratamento com profissionais do Náutico e garantiu que não medirá esforços para acompanhar o desempenho do time de perto. “Não vou ajudar dentro de campo, mas sempre estarei com o time, passando a minha experiência. Quero ajudar no vestiário, dar apoio”, destacou. “É duro porque a gente tava num entrosamento muito bom. Estava com o pensamento de ajudar o time. Vinha fazendo bons jogos. Queria entrosar o quanto antes para o Brasileiro, para ajudar o Náutico a voltar para a Série A.”

Por fim, o zagueiro fez uma promessa: “Estou triste pela lesão, chateado pelo fato de ficar fora dos treinamentos e dos jogos, mas sou uma pessoa otimista. Vou voltar mais forte ainda. Vou aprender muita coisa e voltar com a musculatura mais forte”, garantiu. “Nesse momento, tem que ter tranquilidade. Não adianta ficar ansioso pra voltar antes do prazo. Vou fazer a fisioterapia direitinho.”
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário