"Estamos credenciados a sonhar em sermos campeões", comemora Lisca
Lisca fez questão de elogiar William Alves, que foi bastante criticado pela torcida após derrota para o Santa
Para treinador alvirrubro, clube terá que viver intensamente próximos 21 dias em busca do título, que não vem há 10 anos
"Ainda estamos em um começo de trabalho. São apenas três meses. Mas agora, pelo menos, estamos credenciados a sonhar em sermos campeões pernambucanos depois de 10 anos. Vamos sonhar dia a dia, vamos trabalhar e nos dedicar muito para isso. Viver intensamente esses próximos 21 dias para tentar conseguir esse título para a torcida do Náutico", destacou o comandante alvirrubro, que aproveitou a passagem para o mata-mata do Pernambucano para agradecer à diretoria.
"Queria agradecer ao presidente Glauber (Vasconcelos) e aos vices Gustavo (Ventura) e Durval (Valença). Aquela derrota para o Santa Cruz (5 a 3, na Arena Pernambuco) foi muito doída. E se eu estou hoje aqui no Náutico é por causa deles", afirmou Lisca, que no entanto garantiu que em nenhum momento o seu cargo foi colocado em risco.
O treinador, por sinal, fez questão de parabenizar alguns jogadores. Entre eles, o zagueiro William Alves, bastante criticado pela torcida após a derrota para o Santa Cruz.
"O William contra o Salgueiro fez uma grande partida. Também tivemos o retorno de jogadores importantes, como o Marinho. Além disso, a diretoria vem buscando alternativas. Quatro jogadores chegaram às vésperas do início das semifinais. Por isso, peço que a torcida apoie a gente. Erramos, mas esse grupo aqui está dando a vida pelo Náutico", discursou.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário