Flávio liberado depois de exame clínico
Flávio deve assumir posto deixado por Luiz Alberto na zaga alvirrubra
Zagueiro sofreu uma pequena lesão muscular no confronto com o Central, mas está à disposição de Lisca para o clássico
Ao esticar a perna para interceptar um passe no segundo tempo do jogo com o Central, Flávio sentiu uma fisgada na região da virilha e precisou de atendimento. Como já havia colocado William Alves no lugar de Luiz Alberto, Lisca chamou o volante Rodrigo Possebon para uma solução emergencial. Flávio, porém, acabou voltando ao jogo, mesmo mancando.
Depois do confronto, o médico Bruno Muniz disse que o caso inspirava certa preocupação, adiantando, inclusive, que o defensor passaria por um exame de imagem para um diagnóstico mais preciso. Nesta terça-feira, entretanto, Flávio se reapresentou sem queixas de dores no local e depois de passar por um exame clínico, foi liberado.
Com isso, há uma boa chance de o técnico Lisca manter para o clássico praticamente a mesma formação do jogo com a Patativa. Se optar pela manutenção do 4-4-2, a única dúvida passa a ser o herdeiro do posto de Luiz Alberto. Treinando normalmente com o time desde a semana passada, Romário pode fazer sua reestreia depois de um longo período no departamento médico. Caso o técnico ache que a falta de ritmo pode ser um obstáculo muito grande, a tendência é que William Alves ganhe uma nova chance de mostrar um bom futebol.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário