GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 12 de março de 2014

NÁUTICO - REBATENDO

Paulo Wanderley volta a atacar o presidente do Náutico


Ex-mandatário teve suas contas expostas na reunião do Conselho Deliberativo


Na noite da última segunda-feira, a reunião do Conselho Deliberativo do Náutico voltou “incendiar” os Aflitos. Se no primeiro encontro realizado em 2014 o presidente Berillo Júnior acabou sendo suspenso por 60 dias pelo não repasse de verba ao Centro de Treinamento Wilson Campos, o embate da vez envolveu o ex-mandatário Paulo Wanderley, que teve suas contas expostas pela nova diretoria do Náutico.
Na primeira tentativa, no dia 17 de fevereiro, o atual presidente Glauber Vasconcelos não conseguiu apresentar os números aos conselheiros por falta de tempo. Agora, ele não só o fez como conseguiu irritar ainda mais Paulo Wanderley, que partiu para o contra-ataque. Em entrevista àRádio Jornal, o ex-mandatário disparou contra Glauber. “Pedi vistas dos números, e de antemão já rebatemos vários deles porque ficou comprovado a má fé dessa nova gestão em querer tumultuar as coisas”, iniciou o agora conselheiro.
No último dia 8 de fevereiro, durante coletiva de imprensa, Glauber Vasconcelos revelou que o Náutico acumulou nos dois últimos anos o equivalente a a R$ 14.774.874,47, valor esse referente justamente à gestão de Wanderley. “Eles misturaram os números de caixa com os de competência, de várias gestões, creditando tudo como se fosse da minha. Tudo isso só mostra a incompetência do novo diretor administrativo (Carlos Lindenberg, superintendente Administrativo-Financeiro do clube)”, disparou. “Não podemos aceitar que pessoas que nunca haviam prestado um dia de serviço ao Náutico venham macular a imagem dos presidentes de várias outras gestões”, encerrou Paulo Wanderley.
Procurado pela reportagem do JC, Glauber Vasconcelos preferiu não comentar os ataques do antecessor. “Foi uma apresentação mais detalhada, mas não vou entrar nesse mérito porque é uma questão do Conselho, que só cabe a ele analisar, e se quiser analisar”, limitou-se a dizer. A auditoria interna contratada para relevar os números do Náutico deverá finalizar o estudo entre o fim deste mês e o início de abril. “Após a conclusão da auditoria, apresentaremos os números ao Conselho e, em seguida, publicaremos o balanço em um grande jornal de Pernambuco”, completou Glauber.

JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário