Lisca revela "estalo" em lance de Pedro Carmona e teme por lesão mais grave
Pedro Carmona saiu de campo aparentando sentir muitas dores no joelho
Depois de Luiz Alberto, treinador espera que lesão de Carmona não se confirme
Temendo o pior, Lisca mostrou preocupação com a situação e revelou que os jogadores relataram ter escutado um estalo no momento da lesão. “Pelo que a gente conversou com os atletas, houve um estalo. Os jogadores escutaram. E quando isso acontece, é muito problema. Estamos muito preocupados. Espero que seja o mínimo possível”, revelou.
A perda de Carmona seria a segunda de um atleta num período de uma semana. Na vitória contra o Central, Luiz Alberto lesionou o joelho e ficará cerca de quatro meses fora. “É ruim. Já perdemos o Luiz Alberto e se agora, perdemos também o Pedro Carmona, vai ser muito complicado. A tendência é que ele fique fora. Ele já vinha com um pequeno incômodo no púbis”, explicou o treinador alvirrubro.
Após ficar dois dias sem treinar, Carmona foi confirmado no clássico. Dentro da programação, já estava definido que o camisa 10 não viajaria para Salgueiro para encarar o Carcará na noite de quarta-feira. Dependendo do resultado do exame, o prazo deve se estender por mais algumas semanas.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário