Náutico precavido para eliminar o Sergipe
Técnico Lisca pregou total respeito ao adversário da Copa do Brasil
Pelo discurso do técnico Lisca, o Náutico entrará em campo nesta quarta-feira à noite contra o Sergipe-SE, às 20h30, na estreia da Copa do Brasil, respeitando bastante o adversário. A advertência do comandante alvirrubro faz até sentido. Os alvirrubros sergipenses estão fazendo uma excelente campanha no estadual, são muito fortes quando atuam em seu domínio e vêm de uma incrível goleada por 7x0 frente ao Lagarto, no último fim de semana.
Após o treino desta terça-feira, Lisca reservou alguns bons minutos para elogiar o adversário da estreia. “É uma equipe bem interessante, que joga com uma linha de três meias e um atacante na frente. É bem ofensiva, difícil, gosta de jogar para frente, vem num bom momento e estará diante de sua torcida”, disse o técnico Lisca.
Com toda a dificuldade que espera encontrar em Itabaiana, o treinador timbu acredita que a melhor maneira de atuar é usando a inteligência. “O regulamento da Copa do Brasil é diferente. Como trata-se de uma competição de mata-mata, precisamos fazer um bom resultado no jogo de ida”, afirmou. Caso vença por mais de dois gols de diferença, o Náutico eliminaria o jogo da volta, marcado para o dia 2 de abril.
Para atingir o objetivo, o Náutico se agarra no aproveitamento atuando fora de casa na temporada. Até agora, são seis partidas e nenhuma derrota. O único jogo que não balançou as redes foi contra o Santa Cruz, no Arruda, num clássico no Campeonato Pernambucano que criou pelo menos duas boas oportunidades de marcar. “Uma equipe que fez seis jogos fora de casa, conquistando 10 dos 18 em jogo, claro que tem uma campanha muito boa. Mas sabemos que cada jogo é um jogo. A equipe adversária vai jogar para não tomar gols, mas temos as nossas ambições”, disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário