Presidente do Náutico minimiza declaração de Martorelli sobre suposto favorecimento
Glauber Vasconcelos não entra em detalhes sobre polêmica, mas garante desconhecer qualquer tentativa de auxílio ao Timbu na busca pelo título do Campeonato Pernambucano
Mantendo a serenidade durante toda a entrevista, o mandatário alvirrubro foi taxativo: “O Clube Náutico Capibaribe desconhece esta pretensão. Estamos tentando resolver nossos problemas internos e entendemos que que cada um deve se preocupar com os seus problemas e deixar os problemas dos outros para que os outros tomem conta”, resumiu. “Além do que, não acho que a imprensa seja o meio correto para discutir este tipo de assunto”, acrescentou.
Aparentando surpresa com a declaração de Martorelli, Glauber voltou a citar a política adotada por sua gestão. “Não trato o Náutico com bravata e não discuto questões internas do clube publicamente”, pontuou. “Por exemplo, quando entendemos que nosso direito estava sendo ferido, procuramos a esfera jurídica através do TJD. Quanto à FPF, não cabe ao Náutico tecer qualquer comentário, já que existe um presidente ali constituído”, finalizou.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário