Lisca não esconde a frustração, mas elogia postura do elenco após derrota
Lisca motivou o elenco alvirrubro antes do treinamento desta quinta-feira
Comandante alvirrubro se reuniu com jogadores para analisar repercussões da derrota para o Salgueiro e pede para o time dar a resposta contra o Porto
Numa situação pouco comum, os repórteres que acompanhavam a atividade puderam observar de perto a conversa. Apesar de não esconder a frustração pela derrota, Lisca ressaltou a importância de o grupo não se deixar abater. “Sei que estávamos todos empolgados pela possibilidade de nos firmarmos na liderança, não há nada que possamos fazer agora. O bom do futebol é que já temos uma oportunidade de dar a volta por cima”, destacou o treinador, que citou o volante Elicarlos. “É como falou Eli: não vai adiantar de nada abaixar a cabeça.”
Em seguida, o treinador comandou uma movimentação com parte do elenco, enquanto os titulares realizaram um trabalho regenerativo com o prepardor físico. A principal dúvida em relação à escalação é o substituto do zagueiro Flávio, expulso no fim do jogo com o Salgueiro. A tendência é que William Alves herde a vaga, uma vez que Romário ainda não está na fase de transição.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário