Paulo Júnior fala sobre expectativa para sua primeira Copa do Brasil
Paulo Junior tem sido uma grata surpresa no elenco timbu no início de temporada
Atacante passou as últimas cinco temporadas no futebol dos Estados Unidos e está cotado para fazer sua primeira partida como titular do Timbu
Revelado pelo Ituano, em 2009, Paulo Júnior passou as últimas cinco temporadas na América do Norte. Na ascendente Major League Soccer, defendeu o Fort Lauderdale Strikers, da Flórida e o real Salt Lake, além do canadense Vancouver Whitecaps, de Toronto. “Ainda estou me adaptando às características do futebol brasileiro”, ressaltou. “Aos poucos, estou me soltando mais e ficando mais à vontade. Por isso, estou encarando esta chance como uma grande oportunidade para mostrar o meu potencial”, comentou.
Cauteloso, o atacante parece ter afinado o discurso com o técnico Lisca, garantindo não saber se estará entre os titulares contra o Sergipe. “Ele não falou nada para mim ainda. Mas se ele me der esta chance, espero agarrá-la com unhas e dentes”, despistou, antes de justificar sua provável escalação. “Apesar de ser nossa estreia numa competição tão importante, encaro como qualquer outro jogo. Estou sempre procurando a vitória, independentemente da partida”, contou.
Elogiado pelo treinador, Paulo Júnior tentou justificar a possível escolha de Lisca citando uma de suas principais características: a de servir os companheiros. Dos seis gols marcados por Pedro Carmona, o artilheiro alvirrubro, três contaram com assistências de Paulo Júnior. “Lisca pode contar com qualquer jogador do grupo, mas essas três assistências contaram ao meu favor. Além disso, eu acho que venho entrando bem nas partidas, não só pelas assistências, mas como um todo.”
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário