Lisca não revela formação para o clássico
Após duas vitórias e uma derrota contra o Sport em 2014, Lisca não revelou seus planos
Comandante alvirrubro não dá pistas sobre escalação alvirrubra para o jogo com o Sport e avisa que comandará treino com os portões fechados no sábado
Voltando a citar a relativa tranquilidade proporcionada pela conquista da vaga às semifinais, Lisca explicou o motivo pelo qual resolveu não revelar a escalação de sua equipe. “Esse jogo é um jogo atípico. É um jogo que pode definir as três primeiras colocações. Podemos pegar o Santa, o Sport, o Central ou o Salgueiro. Mas, ao mesmo tempo, não é um jogo decisivo, já que as duas equipes estão classificadas. É o momento de ter calma e inteligência. Temos alguns jogadores pendurados e é preciso pensar”, destacou.
Uma das principais dúvidas diz respeito à escalação do zagueiro Flávio. Ao contrário do que se imaginava inicialmente, o prata da casa acumula apenas dois cartões amarelos e está, portanto, à disposição do treinador. Caso Lisca resolva poupá-lo, a vaga deve ser ocupada por Diego ou pelo recém-contratado Leonardo Luiz.
Elogiando as características do adversário do domingo, Lisca também não entrou em detalhes sobre a estratégia que deve armar. “Temos que montar uma estratégia pensando nos pontos fracos do Sport e nos nossos pontos fortes. Tudo pode acontecer. O time não está definido. Vamos fazer um treino fechado no sábado pra gente ter um pouco mais de tranquilidade. Vamos definir a melhor proposta.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário