GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 13 de março de 2014

NÁUTICO - É SÓ CORTAR O DIREITO DE ARENA DELES

Alvirrubros se negam a conceder entrevistas

Luiz Alberto se negou a dar entrevistas pela segunda vez nos últimos dias

Motivos do zagueiro Luiz Alberto e dos atacantes Leleu e Hugo de não participar da coletiva serão confrontados pela diretoria, que não descarta possibilidade de multa


Pela movimentação, tudo levava a crer que seria um dia sem grandes novidades nos Aflitos. Os repórteres aguardavam o fim do regenerativo para repercutir a derrota para o Sergipe com os atletas escolhidos pela assessoria de imprensa. Entretanto, o zagueiro Luiz Alberto e os atacantes Hugo e Leleu se negaram a participar da coletiva, gerando situação desconfortável para os dirigentes. Convocado para apagar o incêndio que se iniciava, o gerente de futebol Lúcio Surubim disse que confrontará os jogadores sobre seus motivos, mas adiantou que a possibilidade da aplicação de uma multa pelo descumprimento do regulamento interno não está descartada.

Por ser um dos mais experientes do grupo, Luiz Alberto foi um dos escolhidos pelo coordenador de comunicação Álvaro Filho para conceder entrevista. Porém, pela segunda vez nesta semana, o zagueiro ignorou a solicitação e seguiu direto para o hotel do CT Wilson Campos. Pouco depois, veio a informação de que Hugo e Leleu também teriam se negado a conversar com a imprensa, sem dar qualquer justificativa.

Diante do cenário, Álvaro entrou em contato com o vice-presidente Durval Valença, que sugeriu a suspensão da coletiva. “Adotamos um novo modelo. O departamento de comunicação não é subordinado ao de futebol e entendemos que quem tem que dialogar com os atletas é o departamento de futebol. Nós sugerimos o nome, mas se o atleta não quiser participar, passa a ser uma questão que eles precisam resolver”, explicou Álvaro.

Único dirigente presente no centro de treinamento, Lúcio Surubim disse ter sido pego de surpresa pela decisão dos jogadores, e garantiu que a desobediência será confrontada. “Eu estava numa conferência telefônica com o restante da diretoria. Não estava ciente de nada. Fui comunicado pelo coordenador de comunicação. Vamos procurar saber os motivos que fizeram com que a coletiva não acontecesse. Existe um regulamento interno elaborado para este ano e este é um dos casos previstos. Se não houver uma boa razão, eles serão multados.”

Hugo foi solicitado para ser o outro entrevistado, mas também evitou o contato com a imprensa

Disrio de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário