GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 13 de março de 2014

NÁUTICO - DISSE NÃO

Presidente alvirrubro nega ingressos e ônibus para Fanáutico

Integrantes da facção queriam viajar às custas do clube para a estreia do Náutico na Copa do Brasil


Quando o assunto é torcida organizada, o presidente do Náutico, Glauber Vasconcelos, continua com o seu posicionamento desde que ainda estava em campanha eleitoral, no ano passado. Enquanto os membros das facções estiveram agindo dentro da lei, serão respeitados. Do contrário, medidas cabíveis serão tomadas. Nesta quarta-feira, integrantes da Fanáutico foram pedir ingressos e transporte até Itabaiana (SE), onde o timbu enfrentará o Sergipe, às 20h30, pela estreia na Copa do Brasil, e ouviu um sereno “não” do mandatário.
“Na verdade, houve uma reunião ontem (terça-feira) com eles e dissemos que não iríamos patrocinar viagem alguma. Aí não sei por que 12 horas depois eles resolveram cobrar uma coisa que não foi acertada”, explicou Glauber. 
De acordo com o mandatário, cerca de 30 integrantes da Fanáutico entraram na sede do clube, nos Aflitos, por volta das 11h. Três deles se dirigiram à sala da presidência, quando ouviram a negativa. Questionado se os membros da facção fizeram baderna dentro da sede, após o acontecido, ele negou. “Eles ficaram apenas cantando seus hinos e dizendo palavras de ordem. Mas imediatamente os seguranças os retiraram de dentro da sede”, explicou, para completar: “Amanhã (quinta-feira) terei uma nova reunião com eles pra explicar que não haverá patrocínio para torcidas organizadas. Não vou aceitar pressão de  forma alguma”, disse.
Como o clube não possui catrascas em suas entradas, fica inviável o controle de quem entra e sai da sede. No entanto, o presidente garantiu que em breve haverá melhorias quanto ao acesso dos sócios.

JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário