Marcelinho pode ser titular contra Porto e esquece desentendimentos com Lisca
"Isso é coisa do passado, temos que esquecer e olhar para frente", afimrou Marcelinho
Treinador e atacante teriam tido discussão após derrota por 3 a 0 para o Sport na Arena Pernambuco, mas centroavante garante que tudo está bem
"Isso é coisa do passado, temos que esquecer e olhar para frente. Na profissão, nunca podemos nos abalar com as dificuldades, eu mesmo já passei por muitas dificuldades e continuo trabalhando. Eu sabia que, uma hora, iria aparecer uma oportunidade nova, acho que é agora. Se jogar esse próximo jogo, vou trabalhar para trazer a vitória", prometeu o atacante. "Estava em uma expectativa muito grande para jogar, acho que só eu sei o quanto quero que esse primeiro gol aqui saia. Venho trabalhando para que ele saia logo", acrescentou.
Marcelinho já vem sendo utilizado no decorrer das partidas. Diante do Salgueiro, na última quarta-feira, ele foi acionado aos 15 minutos da etapa complementar. O atacante afirma que ainda está trabalhando para chegar à forma física ideal, já que sua chegada ao Recife foi precedida de algo mais sério: o atleta precisou passar por uma cirurgia no joelho direito no fim de setembro. A falta de ritmo pela recuperação acabou prejudicando seu início na temporada 2014.
"Poucos sabem, mas venho de uma cirurgia no joelho, não cheguei tão bem fisicamente, mas estou tendo um reinício e conseguindo voltar, espero estar 100% já no próximo mês e atuar bem", afirmou, lembrando um caso recente de superação no futebol brasileiro. "Meu objetivo é jogar bem, fazer gols e dar sequência. O jogador mostra seu grande valor não só em um jogo, mas em uma sequência. Estou acompanhando o caso de Rafael Moura, que passou um ano sem jogar e, agora, está jogando bem e fazendo gols. Sequência é importante", lembrou.
Sobre sua passagem no Náutico, Marcelinho afirma que quer marcar época, mas não individualmente: ao invés de ser lembrado como goleador, como Acosta e Kieza, ele prefere não marcar tanto, mas ser campeão. "Bons jogadores passaram por aqui, mas deixaram a desejar com títulos. Prefiro passar em branco, mas sair vitorioso. A torcida está precisando de títulos, não quero ser mais uma estrela sem título. Quero que ele saia porque isso também é importante para o jogador", concluiu.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário