Alessandro lamenta atuação: "Se for assim, a gente não chega a lugar nenhum"
Alessandro não consegue segurar bola de Vitor Caicó no primeiro gol do Carcará
Goleiro do Náutico ainda afirmou que time precisa ter mais foco e atitude
“O time estava muito sonolento. Temos que ter mais foco e atitude, porque se for assim, a gente não chega a lugar nenhum”, reconheceu. “Tivemos volume, mas não chegamos com perigo. Não adianta de nada. Foi muito abaixo do que vínhamos apresentando. Nossa equipe tocou muito a bola. A gente estava com volume de jogo, mas não chegava com perigo”, acrescentou.
O camisa 1 ainda destacou a necessidade de uma resposta rápida ao torcedor, que começava a fazer as pazes com o time. “Não podemos baixar a cabeça porque estamos bem na tabela. Mas é inquestionável que essa derrota nos deixa pressionado para a próxima partida”, admitiu.
Um dos líderes do elenco alvirrubro, o volante Yuri também parecia não encontrar uma justificativa para a queda do desempenho do Náutico. “Inexplicável o que aconteceu, mas temos que ter tranquilidade para reverter esta situação no próximo jogo”, pontuou. “Agora, temos que nos recuperar com uma vitória fora de casa”, ressaltou, lembrando que o próximo compromisso do Timbu é contra o Porto, em Caruaru.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário