GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 9 de março de 2014

NÁUTICO - ARTILHEIRO

Timbu volta à liderança com o atacante Pedro Carmona na artilharia do Estadual

Pedro Carmona foi autor de três gols na vitória sobre o Porto no Campeonato Pernambucano

O atacante marcou três vezes contra o Porto mas quer manter o foco no título da competição


Ele não lembrou nem de longe a atuação que (não) teve no jogo contra o Central, quando saiu correndo da partida com problemas intestinais. Aliás este é um assunto que o atacante Pedro Carmona - artilheiro do Estadual com seis gols - não quer nem comentar. "As lembranças da partida de hoje são as que vão ficar. Pelo bom jogo que fizemos e claro, pelos três gols marcados. Mas não me importo em ser o artilheiro da competição. O meu foco é deixar o time entre os quatro primeiros e levar o Náutico ao título", comentou o jogador, autor de três gols na goleada de 4 a 1 em cima do Porto.

Animado pela sequência de jogos que tem feito no elenco alvirrubro, Carmona admitiu que precisava desse crédito em campo, para mostrar o que sabe fazer. Fato que não acontecia no São Caetano e que deixava o jogador desestimulado. "Não fui bem lá no São Caetano porque não tinha as oportunidades de que precisava. Dessa forma não tem como se destacar. Aqui no Náutico tem sido diferente e por mim eu não paro de jogar. Quero estar em campo sempre que puder", afirmou o atacante fazendo referência à maratona de jogos que o Timbu vai enfrentar, às vésperas de fazer sua estreia na Copa do Brasil.

Satisfeito com o resultado de hoje e já pensando nas próximas partidas do Estadual, o goleiro Alessandro salienta que a concentração de todo o time durante a partida foi fundamental para não se deixar levar por um gol tomado ainda no início. "É ruim tomar gol no começo. Mas isso não tirou nosso foco e nos comportamos bem em campo. Viramos e agora é pensar no próximo jogo e entrar mais atento. Todo o grupo está de parabéns e conquistamos o que viemos buscar, os três pontos na competição", ressaltou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário