GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 11 de março de 2014

F P F - CONTAS APROVADAS

Assembleia Geral aprova contas 2013 da FPF por unanimidade

Assembleia Geral aprova contas 2013 da FPF por unanimidade
Com presença recorde, o relatório de atividades administrativas e financeiras foi aprovado por 100% dos filiados

O relatório de atividades administrativas e financeiras da Federação Pernambucana de Futebol (FPF) foi aprovado por unanimidade pelos filiados em Assembleia Geral Ordinária, nesta segunda-feira (10), na sede da entidade. Auditada pela Ferreira & Associados, as contas da FPF receberam a aprovação dos 74 clubes e ligas presentes. Desde 2008 que não havia uma presença tão significativa.
O presidente da FPF Evandro Carvalho fez a abertura da Assembleia, que foi presidida pelo presidente do Serra Talhada, José Raimundo. Ele foi indicado pelos clubes. "Gostaria de parabenizar cada um dos senhores, que fazem o futebol amador e profissional de Pernambuco. O futebol do Estado vive um novo momento, principalmente na gestão do Doutor Evandro. O momento de modernidade e diálogo fez com que a Federação Pernambucana de Futebol esteja entre as melhores do País", comentou José Raimundo. "A Federação procura dar ao profissional e ao amador um tratamento igualitário", completou.
Na sequência, o auditor Aguinaldo Ferreira explicou o relatório e as contas foram abertas para votação. A Assembleia aprovou por unanimidade o relatório. "Pernambuco é um exemplo para o Brasil. É inquestionável a forma como o senhor conduz o futebol pernambucano. O reconhecimento que a Assembleia faz aprovando por unanimidade é o testeumnho que a Federação está em boas mãos", afirmou José Raimundo.
O presidente da FPF agradeceu as palavras e prometeu ampliar a parceria com os clubes. "Nós somos o segundo estado do Brasil com mais clubes com Certificado de Clube Formador, conseguimos três acessos em 2013 e elaboramos um calendário de forma a beneficiar todos os clubes. Os resultados são positivos e temos potencial para crescer ainda mais", comentou Evandro Carvalho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário