Baptista diz sobre possível clássico nas semis: "Não desprezem o Guarany"
"Problema mesmo tivemos com a posse de bola", disse o técnico sobre duelo com o CSA
Treinador também evita falar sobre clássico com o Náutico, marcado para esta quinta
Em relação ao jogo no Rei Pelé, o treinador do Leão analisou a partida do Sport como sendo fraca, sobretudo em relação à posse de bola. “Nós tivemos dificuldades no primeiro tempo, um início com problemas de marcação, mas conseguimos ajustar a marcação. Problema mesmo tivemos com a posse de bola”, disse, complementando. “Não foi o que faltou, foi o que sobrou no CSA. Todos davam o jogo como ganho, mas eu sempre pregava seriedade.”
Clássico com o NáuticoQuestionado sobre o posicionamento do departamento de futebol do Sport, sobre a mudança da data da partida contra o Náutico, pelo Estadual (que agora acontecerá nesta quinta-feira, a mando do STJD), Baptista preferiu se manter alheio à polêmicas.
“Enquanto a minha diretoria não se posicionar, não tenho nada para falar. Vamos comemorar, relaxar um pouco e esperar a posição da diretoria para pensar ou não no clássico. Eu quero ouvir a diretoria, eles são os mandatários”, afirmou, evitando falar sobre a possibilidade de mandar um time reserva a campo para enfrentar o Timbu.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário