Diretor do Sport dispara: "Esse pau mandado não pode apitar jogos do Sport"
"Vamos representar na Federção", disse o diretor do Sport Arnaldo Barros
Arnaldo Barros afirmou que arbitragem de Gleydson Ferreira Leite no Clássico dos Clássicos estava direcionada e favoreceu ao Náutico
“Está claro o que nosso presidente temia e não aceitaria está acontecendo. Estamos em uma competicão dirigida.Tivemos dois pênaltis claríssimos não marcados ao nosso favor e um bandeirinha que marcava impedimento nosso a todo tempo”, esbravejou Arnaldo. O diretor ainda afirmou que o que ocorreu nesta quinta-feira na Arena Pernambuco é ruim para todos os envolvidos na partida. “Fomos roubados flagrantemente. Isso atenta não apenas contra o Sport, mas tambpém à FPF e ao Náutico”, justificou.
Segundo o diretor, o Sport não ficará de braços cruzados e vai recorrer à Federação Pernambucana. A intenção é que Gleydson Ferreira Leite não apite mais nenhuma partida do Leão. “Vamos representar na Federção e a torcida rubro-negra fique sabendo que esse árbitro tem dono. Esse pau mandado não pode apitar jogos do Sport”, reclamou. O diretor ainda comentou sobre a confusão envolvendo o atacante rubro-negro Neto Baiano e técnico alvirrubro Lisca. “O que Lisca fez não ajuda nada a contribuir com a paz nos estádios”, comentou rapidamente.
Lisca? Inimputável...
Questionado sobre a confusão envolvendo o técnico do Náutico, Lisca, e o atacante Neto Baiano, do Sport, Barros, com elegância, em outras palavras, chamou o treinador tim de doido. "Mesmo sendo diretor futebol também sou jurista. Sobre Lisca, a gente sabe, que os inimputáveis gozam de determinados privilégios. Esse senhor tem problemas e tem que ser relevado É inimputável", pontuou.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário