Para o treinador, time jogou bem e podia ter saído da Ilha do Retiro com a vitória
Comandante rubro-negro avalia empate como um bom resultado para a equipe
Apesar do empate, Eduardo Batista gostou do que viu de seu time reserva, principalmente do primeiro tempo, em que o Sport dominou o Central
Ao analisar o rendimento de seus atletas, Eduardo Batista reconheceu que houve dois tempos distintos. “Tivemos um primeiro tempo muito bom para uma equipe que treina junto, mas não joga. Caímos um pouco no fim do primeiro tempo, antes do intervalo. E, logo no início do segundo tempo, sofremos o gol. Nós nos organizamos, buscamos o gol e estivemos perto. Mas faltou o gol da vitória”, afirmou.
Avaliando o empate como um bom resultado, o comandante leonino lamentou as oportunidades perdidas por seu time. “Criamos muito no primeiro tempo. Podíamos ter tido uma sorte melhor. No segundo tempo, o Central fechou o meio-campo e tivemos alguma dificuldade. Mas, mesmo assim, tivemos algumas oportunidades. Então, fica a sensação de que podia ter sido um pouco melhor.”
Copa do Nordeste
Já com o foco na partida da próxima terça-feira (25), Eduardo Batista considera que, neste momento, o principal, na preparação do confronto com o CSA, é trabalhar mais taticamente, a fim de evitar um dissabor em Maceió. “Temos que fazer um trabalho tático. Vamos ter uma conversa para ajustarmos alguns posicionamentos, para que a gente não seja surpreendido”, assegurou.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário