Outro Batista no comando do Leão
Treinador interino quer um time aplicado no clássico de amanhã contra o Náutico
Há cinco anos, Nelsinho Batista comandava o Sport, hoje é Eduardo, seu filho, quem dirige o time
Pego de surpresa com o convite para treinar o Sport até a contratação de um novo profissional, Eduardo afirmou que ainda não teve tempo de pegar algumas dicas com o pai.
Todavia, afirmou que os nove anos de trabalho ao lado de Nelsinho e as quase duas décadas de vivência no futebol, o tornam preparado. “Ele esta meio longe, no Japão. Mas, assim como com outros técnicos, também tirei bastante aprendizado para ajudar o Sport”, afirmou.
Apesar da chance recebida, Eduardo deixou bem claro que não tem qualquer pretensão de permanecer no cargo, independentemente dos resultados. “Tenho o projeto de ser treinador, sim. Mas só daqui a uns cinco anos”, garantiu, falando em seguida novamente do pai dele. “Meu pai é meu ídolo como pai, profissional e encaro com naturalidade as comparações. Só que ele é bem melhor do que eu sou”, falou com bom humor.
Mistério
Eduardo Batista não deu qualquer vestígio do time que armará para enfrentar o Náutico. Não revelou esquema tático e muito menos a escalação. De qualquer forma, terá de volta ao time o zagueiro Durval, o lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro e o meia Ailton. Todos deverão ser titulares. Em contrapartida, Batista não poderá contar com o meia Robert Flores, que apesar de regularizado, machucou a coxa e está vetado. O volante Rodrigo Mancha e o lateral Igor, também machucados, serão reavaliados hoje pelo departamento médico e são tratados como dúvidas.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário