Feliz com a oportunidade, Felipe Azevedo lamenta empate com a Patativa
Felipe Azevedo diz ter dado o melhor para ajudar a equipe leonina
Titular no começo da temporada, o atacante perdeu espaço no time. Hoje, Felipe Azevedo teve chance de jogar e esteve perto de marcar seu gol
"Eu queria ter vencido. Como a torcida também queria", começou por dizer. Sobre a oportunidade dada pelo treinador, Felipe Azevedo avalia que fez boa figura. "Meu sentimento, neste jogo, foi de querer mostrar meu futebol ao Eduardo. Tentei dar o meu melhor, para contribuir com o time", analisou. "O empate deixa um gostinho amargo. E fica aquele pensamento de que poderíamos ter dado um pouco mais, ter feito um pouco melhor. Mas saio com a consciência tranquila de que corri, tentei. Eu me entreguei ao máximo. Fico triste com aquela bola que bateu no travessão", refletiu.
No primeiro tempo, o Sport foi dominador. Ao passo que, na etapa complementar, não manteve o nível e sofreu o empate. Para Felipe Azevedo, algo natural, levando em conta que esse time nunca havia jogado junto. "É normal que a gente baixe a intensidade. Já sabíamos que teríamos um pouco de dificuldade, pois não tínhamos ritmo de jogo", opinou.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário