Sport treina com time indefinido e atletas falam em desgaste para o clássico
Baptista ainda não definiu os onze titulares que enfrentarão o Timbu
Apenas dois titulares participaram do treinamento na Ilha do Retiro
Os titulares realizaram trabalho regenerativo na academia da Ilha. Portanto, não houve uma definição do provável time titular que entrará em campo diante do Náutico na noite desta quinta-feira, na Arena Pernambuco, pelo Campeonato Pernambucano. Presente na derrota rubro-negra diante do CSA, mas que mesmo assim garantiu classificação para a semifinal da Copa do Nordeste, o zagueiro Ferron disse que ainda é meio prematuro afirmar se estará ou não entre os titulares.
"Meio prematuro dizer da minha parte. Tem um desgaste muito grande. Em menos de 48 horas jogar outra partida, ainda mais depois de um jogo contra o CSA, que houve um desgaste muito grande", garantiu.
O zagueiro revelou ainda que além da parte física, há o psicológico que poderá influenciar na partida. "A diferença é no geral. Se você não está 100% recuperado, você não vai dar o melhor de si. Além da parte física, tem o psicológico".
Já o goleiro e capitão Magrão também deixou em aberto sua participação. Ao ser perguntado se jogaria, ele respondeu sorridente e afirmou que sim. Mas nem mesmo ele sabe qual será o time titular.
"Acho que jogo. Até agora não foi passado o time. O professor deixou claro que, dependendo dos testes, assim os jogadores vão para dentro de campo. Mas até agora não tem o time confirmado".
Titular ou não, Ferron e Magrão serão relacionados para a partida, assim como os demais jogadores que foram relacionados para o jogo contra o time alagoano. A informação foi repassada pela assessoria de imprensa do clube. Ao todo, serão 23 atletas concentrados para o clássico contra o Timbu.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário