Demitido, Geninho vai à Ilha do Retiro e se despede de funcionários e atletas
Geninho agradeceu a todos que acompanharam sua trajetória no Sport
Treinador deixou o Sport após mau começo de temporada em 2014 com cinco jogos sem vitórias
Na entrevista coletiva, o agora ex-treinador do Leão fez inúmeros agradecimentos e afirmou que continuará no Recife até o Carnaval. "Esse contato não chega a ser uma despedida, que é quando se morre e vai de vez. Todo mundo sabe do carinho que eu tenho por Pernambuco, pelo Recife, provavelmente trabalhando ou não, vamos nos encontrar, já que eu vou estar frenquentemente na cidade. Vou ficar aqui até o Carnaval, que eu nunca passei aqui", disse.
"Quero agradecer muito a vocês, de coração, vocês que são setoristas (jornalistas), e tivemos uma relação de maneira muito leal, sincera. Isso é muito bom. Nunca tivemos nenhum atrito, mesmo opiniões não fossem convergentes, sempre houve respeito muito mútuo. quero agradecer muito, mais uma vez. E estender agradecimento a todos os profissionais que nos trataram com respeito. Demais também à toda a torcida do Sport, a maneira como sempre me recebeu. Sei que não sou unanimidade, ate porque alguém já me disse que toda unanimidade é burra", falou.
Proposta
Em uma longa entrevista, Geninho afirmou que gostaria de ter ficado e dar seguimento ao planejamento no Sport. Falou ainda que saiu gratificado por ter recolocado o Leão de volta à Série A. Evitou falar em mágoas. "Trato a minha saída como algo natural. Não saio magoado. Gostaria de ficar, mas ninguém garante que as coisas poderiam dar certo", disse. Antes de terminar a entrevista, inclusive, o treinador afirmou que já recebeu uma proposta de um clube paulista, mas a negou. "Já falei 'não' para um time paulista antes do almoço. Graças a Deus eu tenho mercado", pontuou, sempre exaltando muito o clube.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário