Magrão critica ex-técnicos do Sport e faz elogios a Baptista: "Humilde e respeitador"
Magrão vê características parecidas entre Baptista e o pai Nelsinho
Sem citar nomes, goleiro pontuou falta de conhecimento de treinadores em relação à equipes "menores". Em contrapartida, fez comparações positivas entre Nelsinho e Eduardo
Quando questionado sobre a primeira partida do Sport fora de casa com Eduardo – se o time mudaria a forma de jogar – Magrão foi taxativo. “Nós ainda não jogamos fora, mas não devemos fugir muito das características. Eduardo coloca um tipo de trabalho independentemente do adversário e isso tem nos ajudado muito. Ele passa para nós jogadores os pontos fortes e fracos, organiza a parte tática da nossa equipe, não deve fugir muito as características”, disse.
“Humildade e o respeito são características comuns entre Eduardo e o pai (Nelsinho), vejo isso muito parecido em ambos. O respeito pelos adversários. Eles procuram estudar, passam tudo independentemente de qual time enfrentaremos. Já trabalhei com treinador aqui que quando iríamos jogar contra um time de menor expressão, nao passava nada. Eduardo e Nelsinho, não. Detalham tudo, vão a fundo mesmo, procuram passar tudo e mostram respeito e humildade muito grande”, observou Magrão, sem querer falar em nomes de ex-técnicos.
Diario de POernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário