Torcidas organizadas do Sport barradas de jogo no Rei Pelé
Federação Alagoana proibiu que facções compareçam a jogo de terça pela Copa do Nordeste
A Federação Alagoana de Futebol (FAF) publicou nesta segunda-feira (24/2) uma resolução em que proibe a entrada de "todas as torcidas organizadas do Sport" no estádio Rei Pelé para o jogo desta terça (25), entre o Leão e o CSA, pelas quartas de finais da Copa do Nordeste. O texto cita os recentes casos de violência envolvendo as organizadas como justificativa.
Veja abaxixo a resolução na íntegra:
RESOLUÇÃO DA PRESIDÊNCIA – Nº 007/15 – Proibindo a entrada de todas as Torcidas Organizadas do Sport Recife na partida contra o CSA no dia 25 de fevereiro, pela Copa do Nordeste no estádio Rei Pelé.
CONSIDERANDO que a torcida do Sport envolveu-se em confusões durante partida da Copa do Nordeste 2014, além do histórico de violência em jogos do Campeonato Pernambucano e competições nacionais.
Resolve:
Proibir todas as Torcidas Organizadas do Sport Club do Recife na partida contra o CSA no dia 25 de fevereiro, às 20h30 no estádio Rei Pelé, pela segunda fase da Copa do Nordeste 2014, bem como a utilização de qualquer indumentária e objetos (faixas, bandeiras, camisas, bonés, símbolos, calções, agasalhos, toucas, etc.) que identifiquem os associados das referidas torcidas uniformizadas.
Esta resolução entra em vigor a partir desta sexta-feira (21/02), revogadas as disposições em contrário.
José Eurico Beltrão Coelho da Paz
Presidente
Nenhum comentário:
Postar um comentário