GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 2 de fevereiro de 2014

SPORT - AGRADECENDO

Oswaldo agradece oportunidade dada por Geninho e espera reação do Leão

Oswaldo tem sido figura recorrente na equipe titular do Sport em 2014

Zagueiro formado na base leonina acredita que ex-treinador do Sport o ajudou a realizar sonho


O único zagueiro remanescente de 2013 sabe que nada na Ilha do Retiro é fácil. Após ser uma das gratas surpresas do time na temporada passada, Oswaldo quer manter o ritmo e ajudar o Leão a sair da incomoda situação. A fórmula para retomar o caminho das vitórias é encontrar o entrosamento, que o defensor sabe que não chega de uma hora para outra.

“Ano passado jogamos mais no 3-5-2, e este ano foi diferente, pois atuamos no 4-4-2 e com atletas não tinha entrosamento. Saíram muitos zagueiros, só eu fiquei e desentrosamento acontecer é normal”, pontuou. Porém, o Sport não terá tempo para esperar os atletas se conhecerem melhor e o treinador interino Eduardo Batista já revelou seus desejos ao elenco de acordo com Oswaldo. “Ele (Eduardo Batista) pediu para que a gente focasse nesse jogo. Graças a Deus estamos vivos na competição e ele deu total apoio. Ainda explicou a saída Geninho e deseja toda sote para ele”, contou o zagueiro.

Geninho foi um dos que deu chance ao zagueiro formado na base do Sport, já que ano passado a defesa era o setor mais frágil da equipe. Após boas partidas, Oswaldo se firmou na equipe e o jogador apontou Geninho como o principal responsável. “Só tenho a agradecer a Geninho por tudo o que ele me fez. Não sá a mim, mas os garotos da base também. Realizou meu sonho, me deu oportunidade de jogar e pude agarrá-la”, lembrou. Quando questionado de quem seria a culpa pela fase do Leão, Oswaldo isentou o treinador, mas distribuiu a responsabilidade com todo o elenco. “Todo mundo tem a sua parcela de culpa. Geninho apostou na gente e utilizou o que tinha de melhor no momento. Os reforços não estavam aptos e a gente em campo também não fez o resultado. Então todo mundo tem parcela responsabilidade”, justificou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário