Tiago Costa fala que pretende voltar a jogar antes do tempo previsto
"Eu achei que não seria nada muito grave. Saí andando normal, dobrava o joelho", lembrou
Após romper ligamentos do joelho, lateral esquerdo espera contrariar previsões médicas e retornar aos gramados dois meses antes dos seis estipulados
Aos 26 anos, o lateral do Santa Cruz acredita que estava na melhor fase da sua carreira. Lamentou ter se machucado logo neste momento, mas espera até retornar aos gramados antes do tempo previsto pelo departamento médico. "Eu achei que não seria nada muito grave. Saí andando normal, dobrava o joelho, não inchou e não estou sentindo muita dor. Até eu mesmo estranhei quando recebi a notícia, mas procurei ficar tranquilo. Não me abati. Alguns companheiros até disseram que estavam mais abatidos do que eu", falou o atleta.
"Já consegui voltar antes de outras lesões que tive. Uma vez, ia ficar três semanas e voltei com uma. Espero que, ao invés de seis, eu precise de quatro ou cinco meses de recuperação", completou
Tiago Costa ainda fará exames pré-operatórios para ser submetido àcirurgia no Recife. Ficará como torcedor durante todo esse tempo. "Queria estar em campo ajudando. Sou um cara que sempre quero disputar e ganhar as divididas. Vou ficar bastante nervoso", contou.
Panda
No entanto, pelo menos em relação à lateral esquerda da equipe coral, Tiago Costa não vai se preocupar. O jogador teceu elogios a Panda, que o substituirá no restante da temporada na posição. "Panda é um excelente profissional e uma excelente pessoal. Estávamos em uma briga saudável e sei que ele vai dar o melhor. É um cara ainda que tem um bom aproveitamento de falta".
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário