Após entrar e resolver, Nininho comemora primeiro gol na carreira
Nininho (centro), foi bastante comemorado pelos companheiros após o gol
Lateral entrou no fim do jogo e garantiu o ponto de empate para o tricolor
Foram seis minutos em campo, mas o jovem Nininho teve muitos motivos para comemorar na tarde deste domingo. Autor do gol que garantiu o empate diante do Salgueiro, no Cornélio de Barros, Nininho era só sorrisos após o jogo. Afinal, marcou seu primeiro gol como profissional. "Sempre quero entrar e ajudar. Foi meu primeiro gol como profissional e quero dedicar ao meu pai", disse.
Demostrando ser muito apegado à família Nininho já imagina o clima em sua casa. "Estão muito felizes. De ver a felicidade deles, fico muito feliz. Imagino que estejam todos felizes lá em casa".
E após a rápida, porém, eficiente atuação, Nininho mostrou-se disposto a brigar pela titularidade da camisa 2. "Todos querem ser titulares. E comigo não é diferente. Estou sempre trabalhando, mas respeitando que está jogando", completou.
Agora, Nininho e os demais atletas corais voltam suas atenções para a Copa do Nordeste. Após vencer a partida de ida por 3 a 0, diante do Guarany de Sobral, o tricolor joga por empate e derrota por até dois gols de diferença. Com ou sem Nininho na lateral-direita, o Santa Cruz está com um pé nas semifinais da competição.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário