GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

SANTA CRUZ - PENSANDO NA VITÓRIA

Vica prevê dificuldades contra o Vitória da Conquista, mas só pensa em vencer

Dependendo do jogo do Bahia, Santa Cruz pode perder, mas treinador coral não quer ficar a mercê de outros resultados

O Santa Cruz vai enfrentar o lanterna da grupo B da Copa do Nordeste. Nesta quarta-feira, na Bahia, o Tricolor não pode tropeçar para não correr risco de perder a segunda colocação e a vaga para o Bahia. Encarar o Vitória da Conquista, último colocado com apenas um ponto somado até então, não é um fato a ser comemorado pelo técnico Vica. O comandante coral prega respeito ao adversário. Elogiou o time do interior baiano e elencou as dificuldades que a equipe pernambucana vai ter. Mostrando conhecimento da equipe que irá jogar contra, o treinador só pensa em ganhar, mesmo prevendo uma partida difícil.

"Nós temos uma ideia já do que o Vitória da Conquista vem fazendo. Fizeram bons jogos, mas que não estão sendo acompanhado por resultados positivos. Eles têm um bom volume de jogo, o que pudemos perceber quando jogaram contra a gente na nossa estreia em Caruaru. Agora, vão jogar mais soltos porque estão sem responsabilidade no campeonato. Isso pode ser perigoso", disse Vica. "O nosso objetivo é vencer, mas precisamos nos aplicar bastante para buscar essa classificação", complementou.

Dependendo do resultado do Bahia contra o CSA, em Salvador, o Santa Cruz poderia até perder e conseguir se classificar. Vica, no entanto, fala que os corais vão jogar para vencer o Vitória da Conquista. "Não queremos depender de ninguém. Quem quer chegar tem que ganhar de todo mundo", relatou. O técnico ainda aproveitou para comemorar o retorno de Léo Gamalho para o duelo desta quarta. Contudo, afirma que está satisfeito com o desempenho dos atacantes - mesmo com a falta gols dos atletas do setor nesta temporada.

"É legal ver alguém de referência no ataque. É legal ter esse camisa 9, como foi André Dias comigo no ano passado. Mas o importante é que o time está vencendo. Os atacantes estão nos ajudando a vencer. Lógico que a gente torce por eles, mas não estou preocupado com essa questão de jejum".


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário