Co-artilheiro do Santa Cruz, Cassiano nega rótulo de goleador
"Claro que eu sempre vou fazer gols quando puder, como estou fazendo", disse
Apesar dos gols e de constantes atuações como centroavante, atleta podera: "Não sou aquele cara que tem sempre a resposabilidade de fazer os gols"
O atleta já havia falado que não vê problema em ser utilizado como homem de referência. Antes de chegar ao Arruda, só tiha jogado na posição três vezes na carreira. Mas com as constantes ausências de Léo Gamalho, Cassiano exerceu o papel em quatros dos 12 jogos do Santa Cruz neste ano. E foram as suas melhores apresentações. "Estou buscando o meu espaço. Não reclamo por jogar mais centralizado e estou até surpreso com minhas atuações como centroavante", disse o jogador. "Vica me deu liberdade para jogar ali e espero corresponder sempre que for preciso", complementou.
Porém, Cassiano não quer o rótulo de goleador. Prefere. "Claro que eu sempre vou fazer gols quando puder, como estou fazendo, e atacante vive de gols. Mas, apesar de eu estar jogando ali muitas vezes, não sou aquele cara que tem sempre a resposabilidade de fazer os gols", pontuou.
Os gols de Cassiano
Santa Cruz 4 x 2 Central (1) - Pernambucano
Santa Cruz 3 x 0 Guarany de Sobral (1) - Nordestão
Guarany de Sobral 0 x 1 Santa Cruz (1) - Nordestão
Jogos como centroavante
Santa Cruz 2 x 1 Bahia - Nordestão
Porto 1 x 0 Santa Cruz - Pernambucano
Santa Cruz 3 x 0 Guarany de Sobral - Nordestão
Santa Cruz 0 x 0 Náutico - Pernambucano
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário