Com volta confirmada, Léo Gamalho diz que não suporta ainda 90 minutos
"Não sei se vou ter condições de jogar os 90 minutos, mas vai o coração nestas horas"
Atacante tricolor está recuperado de dores na panturrilha esquerda e treinou normalmente nesta segunda-feira, no Arruda
"A gente acabou perdendo um pouco da parte física. Não sei se vou ter condições de jogar os 90 minutos, mas vai o coração nestas horas. Coração na ponta da chuteira para eu fazer o meu máximo", declarou o centrovante coral. "Estava muito incomodado. Queria estar em campo nesses dois jogos. Mas não sou médico, não tenho diploma, e tive que acatar a decisão do DM", lamentou em seguida.
Com o retorno de Léo Gamalho confirmado, Vica deverá repetir praticamente a mesma equipe que venceu o Bahia, em Caruaru. A única mudança é o retorno de Léo Gamalho, que deve substituir Cassiano no ataque - suspenso após ter levado o terceiro cartão amarelo. Gamalho formaria, portanto, a dupla de ataque com Flávio Caça-Rato. Outra possibilidade é o meia Carlos Alberto sair e o Santa Cruz atuar só com um centroavante.
Jejum do ataque
Os atacantes do Tricolor seguem sem marcar gols nesta temporada. Foram cinco jogos nesta Copa do Nordeste, e nada deles balançarem as redes. Léo Gamalho não vê responsabilidade em quebrar o jejum e reafirmou que o peso não aumenta com o seu ingresso entre os titulares novamente. "Não cheguei aqui à toa. Os gols vão acontecer naturalmente. Vamos focar dentro de campo", pontuou.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário