Com vários jogadores contundidos e cansados, Vica pede reforços
Raul está entregue ao departamento médico coral
Desde o começo do ano, quando o time coral começou mandando jogos em Caruaru, elenco está se desgastando além da conta com a sequência de viagens
Frequentemente, Vica têm sido obrigado a poupar algum dos seus comandados por conta do cansaço. Oziel, Luciano Sorriso e Léo Gamalho já precisaram ficar de fora de jogos, unicamente, para descansarem. Desfalques que acabaram prejudicando o desempenho o Santa Cruz em campo. As contusões também têm sido uma constante no Arruda.
Só hoje, são quatro atletas entregues ao departamento médico. Três meias. Raul sente ainda dores no tornozelo. Renatinho sofre com problemas no tornozelo direito. O caso de Natan é mais grave. Com um histórico de lesões na carreira, ainda não tem previsão de retorno aos gramados. Ontem, ele saiu da fisioterapia e iniciou os trabalhos na academia para reforçar a musculatura. O quarto machucado, o atacante Flávio Caça-Rato, está com problemas no joelho esquerdo.
Isso sem contar com Léo Gamalho e Tiago Costa. O centroavante só participou de cinco dos 11 jogos do Santa na temporada, seja por questão física ou clínica. O lateral esquerdo, por sua vez, rompeu os ligamentos cruzados do joelho direito e só deve voltar a atuar em seis meses. Ainda sem contrato renovado com o clube, o volante Ramirez e o atacante André aumentam a lista dos contundidos. A dupla deve também deve ficar de molho até a Segundona.
Ciente da situação do plantel, Vica não adianta as posições, porém afirma que está já buscando reforços pontuais para o time com a direção do clube. Espera contar com o nomes para a sequência do Campeonato Pernambucano, já que no Nordestão as inscrições já se encerraram. “Sempre surgem indicações, mas vamos fazer tudo com muita calma. A gente está atento ao mercado para trazer esses jogadores antes da Série B”, disse o técnico.
Saiba mais
De volta ao 4-4-2
Preparando a equipe em Fortaleza para o duelo de amanhã pela Copa do Nordeste, Vica pode mudar novamente a formação do Santa Cruz. Na partida contra o Guarany de Sobral, no estádio do Junco, a tendência é que o meia Jefferson Maranhão seja acionado no lugar do volante Memo. Ele dividiria a responsabilidade da armação das jogadas com Carlos Alberto. O Tricolor, portanto, abdicaria da formação com os três cabeças de área – utilizada na última Série C do Brasileiro e retomada no domingo, no empate com o Salgueiro pelo Estadual.
34 Jogadores no atual elenco
4 goleiros-6 zagueiros-6 laterais direitos-3 laterais esquerdos-6 volantes-6 meias-6 atacantes-
5 reforços que chegaram
5 lesionado
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário