ALN volta a isentar uniformizada de culpa por punição ao clube
Uniformizada tem várias pinturas espalhadas em dependências do clube
Presidente coral ainda afirmou desconhecer pinturas da facção nas dependências do clube
Procurado pelo Superesportes, o mandatário tricolor revelou desconhecer as pinturas no Arrudinha. Mas voltou a tomar partido a favor da organizada, repetindo o discurso de que a punição aplicada ao Santa Cruz foi injusta. Antônio Luiz Neto também confirmou que o clube cedeu o ginásio à uniformizada.
“Essas pinturas devem ter sido feitas quando eles pediram o ginásio para a organização da festa. Não sabia disso e vou mandar pintar. Mas é muito ruim vocês (da imprensa) insistirem em criar uma imagem ruim onde há uma imagem boa. A Inferno Coral nunca causou nenhum problema dentro do Arruda. Permitir que ela faça a sua festa é o mínimo que se pode fazer para essas pessoas que ajudam a divulgar a imagem do Santa Cruz para todo o Brasil e para o mundo com sua animação e suas músicas. E do mesmo jeito que cedemos para ela, cedemos também para organizadas maiores, menores, médias. A safadeza que acontece do lado de fora é coisa de bandido. E bandido é assunto da polícia”, afirmou.
“Independência”
"Defendo qualquer livre associação, o que é previsto pela Constituição Federal", afirmou
Por fim, Antônio Luiz Neto resumiu a relação do Santa Cruz com a Inferno Coral como “independente, mas harmoniosa” e garantiu que o clube não paga nenhuma despesa da facção. “Na minha gestão, o clube não deu nenhum tostão para a torcida, nem subsidia ingressos. Não aceito que queiram denegrir a minha imagem. Sou uma pessoa séria e um pai de família. Defendo qualquer livre associação, o que é previsto pela Constituição Federal. Sou contra bandido e assaltante. Isso é caso para a polícia”, finalizou.
Diario de OPernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário