Última rodada do 1º turno terá três jogos decisivos
Estarão em jogo o Troféu Governador Miguel Arraes e a última vaga no hexagonal do título e no Brasileiro da Série D
A última rodada do Primeiro Turno Governador Miguel Arraes do Campeonato Pernambucano Coca-Cola será decisiva. Três jogos serão decisivos para definir quem ficará com o título e quem conquistará a última vaga no hexagonal do título e no Campeonato Brasileiro da Série D. Apesar de a competição ser de pontos corridos, a rodada terá sabor de final.
Líder do Primeiro Turno com 33 pontos, o Salgueiro só depende das próprias pernas para conquistar o Troféu Governador Miguel Arraes. Caso vença o América, no Estádio Cornélio de Barros, o Carcará ficará com a taça. Até com o empate o time do técnico Cícero Monteiro poderá ser campeão. Para isso, o Central não poderá vencer o Ypiranga por três ou mais gols de diferença. Na ida, o jogo terminou 1x1.
É justamente a Patativa que pode ultrapassar o Salgueiro. No segundo lugar, a Patativa tem 31 pontos e precisa vencer a Máquina de Costura fora de casa, no Estádio Otávio Limeira, em Santa Cruz do Capibaribe, e torcer contra o Salgueiro. Na ida, o Alvinegro venceu por 2x0.
O confronto direto entre Porto x Serra Talhada valerá a última vaga no hexagonal do título. O Gavião tem 23 pontos e joga pelo empate para avançar. Com 21 pontos, só a vitória interessa para o Cangaceiro, que cresceu na reta final. Na ida, os sertanejos venceram por 1x0.
Fechando a rodada, o Chã Grande (6º, com 18) recebe o Pesqueira (7º, com 15). No jogo de ida, os dois times empataram por 1x1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário