Líder do Náutico em campo, zagueiro Luiz Alberto diz: "Nosso time foi melhor"
Luiz Alberto não deu espaço aos atacantes tricolores nesta quarta-feira
Defensor ajudou na evolução do sistema defensivo do Timbu e elogiou equipe
Orientando seus colegas o tempo inteiro, Luiz Alberto contribuiu diretamente para a organização do setor, que vinha sendo um dos calos do técnico Lisca até então. Tanto que antes de o time descer para o vestiário, no intervalo, foi dele a iniciativa de reunir os atletas no gramado para que todos deixassem o campo junto. “É uma coisa que já fazia no Atlético-PR e acho que ajuda até no entrosamento. Todo mundo está junto”, justificou.
Além disso, o zagueiro teve um papel decisivo, vencendo praticamente todas as jogadas aéreas que disputou. “Gostei do desempenho da nossa zaga. Nosso time foi melhor. Se tivesse que ter um vencedor, seria o Náutico”, destacou.
Mas apesar da boa estreia, Luiz Alberto deu um susto na torcida do Náutico, ao deixar o campo mancando no segundo tempo. Mas logo depois do jogo, o zagueiro tratou de tranquilizar os alvirrubros. “Não foi lesão. Apenas senti cãibras e não tinha condições de continuar até porque poderia acabar transformando algo normal em uma coisa mais séria. Mas, aos poucos, vou melhorando fisicamente.”
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário