GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

NÁUTICO - VIVO NA DISPUTA

Pedro Carmona lembra que Náutico ainda está vivo na Copa do Nordeste

Meia disse ainda não saber se terá condições de entrar em campo contra o Botafogo-PB

Meia lembrou que alvirrubros dependem só de si para avançar à próxima fase da competição, mas revelou que ainda não sabe se terá condições de jogo


O alucinante ritmo deste início de temporada tem obrigado o técnico Lisca a escalar jogadores que ainda não alcançaram a condição de jogo ideal. Caso do meia Pedro Carmona, que fez sua estreia justamente no clássico com o Sport. O atleta, que teve um bom rendimento no primeiro tempo, prevê ainda mais dificuldades para os alvirrubros nas próximas rodadas, mas ressalta que o Náutico ainda depende só de si para avançar à próxima fase da Copa do Nordeste.

Questionado sobre os rumores de confusão no vestiário alvirrubro, o meia garantiu não ter observado nada de anormal, mas deu a entender que o clima não é dos melhores. “Sempre falo que o ambiente bom é com vitória. Não só no vestiário, mas no clube, entre os funcionários e a relação com a torcida. Futebol é resultado. Nunca vai ser diferente disso. Se tivéssemos ganho o jogo, estaríamos no caminho certo, como perdemos, estamos no caminho errado”, justificou.

O jogador, porém, ressaltou que os alvirrubros não podem perder a cabeça, uma vez que a classificação para a próxima fase depende somente do Timbu. “Ainda dependemos só da gente pra se classificar. Temos que analisar esta partida para poder tirar as lições desta derrota e seguir evoluindo. Ainda enfrentaremos outras decisões nesta semana e precisamos estar com a cabeça no lugar”, ressaltou.

O meia, entretanto, disse ainda não saber se terá condições de entrar em campo contra o Botafogo-PB, uma vez que a partida já será disputada nesta terça, em João Pessoa. “Não sei te dizer hoje. A dor e o cansaço vão aparecer amanhã. Mas futebol ainda tem que ter ritmo de jogo. Uma coisa é o treino. O jogo é bem difernte. Tem a tensão… O foco é diferente. O desgaste é muito maior numa partida. Acho que corri bem, principalmente no primeiro tempo. No segundo tempo, o desgaste aumentou, o que é normal.”


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário