GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

NÁUTICO - TIME EVOLUINDO

Após empate no clássico, treinador Lisca elogia time: "Estamos evoluindo"

"Foi um jogo dificílimo contra um adversário muito qualificado", afirmou Lisca

Comandante alvirrubro mostrou não escondeu a satisfação com o futebol apresentado pelo Timbu, mas reconhece que é preciso corrigir algumas falhas ainda


O semblante de Lisca dizia tudo. Apesar de o Náutico ter ampliado seu jejum de vitórias para seis partidas, o comandante alvirrubro ficou bastante satisfeito com a evolução de sua equipe. Mesmo reconhecendo algumas falhas, o treinador disse que sua equipe foi superior ao Santa Cruz e poderia ter saído do Arruda com a vitória.

Mais do que o resultado, foi o desempenho de seus comandados que devolveu um pouco de bom-humor a Lisca. Sorridente, o técnico disse que o bom nível do adversário enalteceu a apresentação do Náutico. “Foi um jogo dificílimo contra um adversário muito qualificado. Mas soubemos controlar bem a partida no primeiro tempo e crescemos na segunda etapa, quando corrigimos o posicionamento de Elicarlos”, analisou. “Foram 16 finalizações nossas contra oito deles. Além disso, tivemos três chances claríssimas de chegar ao gol.”

Se a vitória ainda não veio, Lisca, ao menos, vislumbra um horizonte mais sereno para os alvirrubros. “Finalmente, conseguimos manter a intensidade durante os 90 minutos. Além do que, hoje fiz minha primeira mudança sem ser por questão física. Acho que a gente está evoluindo nisso. Mais consistência, melhor controle da bola”, elogiou. “Mas ainda precisamos melhorar alguma coisa na transição de bola. Algo que Marinho poderia nos ajudar bastante, mas infelizmente, ele ainda não está totalmente recuperado.”

Lisca, entretanto, revelou que tem ponderado bastante para encontrar a intensidade correta dos treinamentos. “Perdemos muitos gols, mas pelo menos, nós criamos. O problema é que temos que ter cuidado pra trabalhar finalização”, ressaltou, em relação ao desgaste da atividade. ”Sem a gente trabalhar finalização, os jogadores estão sentindo… A gente tem essa dificuldade de tempo para treinar. Por isso, esse período que a gente teve com mais espaço entre um jogo e o outro foi muito importante.”


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário