Com poucas palavras, titular Izaldo faz sua primeira coletiva de imprensa
Ala foi utilizado e muito acionado entre os titulares, mas mostrou timidez diante do microfone
"Queria agradecer a Deus a oportunidade me dada por Lisca, só estava esperando ela aparecer para estrear com um pé direito em um clássico, espero que com vitória", afirmou o lateral, que destaca o apoio na defesa e a velocidade como suas características principais. "A camisa seis não é minha, estou trabalhando para conseguir, mas a opção é de Lisca. Se ele optar por mim, estarei preparado para jogar", acrescentou, descartando a confirmação da titularidade.
Atualmente no Náutico, Izaldo está prestes a estrear justamente contra o único clube além do Timbu que já vestiu a camisa como jogador - ainda que não profissionalmente. De 2000 a 2010, o atleta fez parte das categorias de base do Santa Cruz, tendo mantido contato com alguns dos ex-companheiros do Arruda. "Conheço Renatinho, Natan, Éverton Sena, Memo... Não joguei com este último, mas treinei quando era do infantil. Isso ajuda a manter a amizade. No mundo do futebol, todo mundo se conhece", lembrou.
Izaldo afirma que deixou o Tricolor por conta das dificuldades enfrentadas pelo clube. Na mesma época, o Alvirrubro investiu nas categorias de base e atraiu o agora ala do time profissional. "Estava muito difícil lá, sem ajuda de custo. Então vim tentar a sorte no Náutico, fiz o teste, passei e estou aqui. Nunca tive uma oportunidade boa de assinar com o Santa", disse.
Santa Cruz e Náutico se enfrentam às 20h30 da quarta-feira no estádio do Arruda. A partida é válida pela terceira rodada do Pernambucano. O time coral é o terceiro colocado com três pontos em dois jogos disputados. O Timbu ocupa a última posição com apenas um ponto após uma partida.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário