Elenco do Náutico faz regenerativo, ganha reforços e já pensa no Sport
Lisca ganha reforço de Geovane
Departamento médico libera Marinho e espera sua volta já na sexta, possível data do Clássico dos Clássicos
O "acertado" Geovane, desde que chegou ao Recife, sofria com uma conjuntivite, o que o fez permanecer longe do grupo. Nesta manhã, porém, o departamento médico alvirrubro liberou o jogador. Em transição, João Paulo também foi ao gramado, mas não treinou com o restante do plantel. A melhor notícia vem do atacante Marinho, que não sente mais dores e realizará exercícios em campo à tarde, acompanhado dos fisioterapeutas do clube. Sua volta já seria possível em caso de Clássico dos Clássicos.
Zé Mário, contudo, voltou a ter problemas, desta vez no músculo posterior da coxa. "À primeira vista, não nos parece um resquício da última lesão. É pouco provável, mas não podemos descartar. Ele já realizou um exame de imagem e devemos ter um laudo em breve", afirmou o médico timbu, Marcos Pablo.
Na tarde desta segunda, o elenco ganha folga e permanece sem compromissos até a quarta, quando os jogadores do Náutico voltam ao gramado do CT. Caso a partida diante do Sport não seja realizada (o que o Leão defende no Tribunal de Justiça Desportiva), o próximo compromisso o Timbu será apenas na Quarta-feira de Cinzas, quando enfrenta o Salgueiro na Arena Pernambuco pela quinta rodada do Campeonato Pernambucano.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário