Pedro Carmona surpreso com clássicos: "Nunca tive essa sequência"
Meia do Náutico ainda comemora treinos na Arena Pernambuco antes do jogo
"Em nenhum clube que eu passei, tive uma sequência dessa de clássicos. Vamos ver se amanhã (quinta-feira) a gente consegue uma vitória", comentou o meia. A possibilidade de enfrentar um Sport formado por titulares e reservas, não cria nenhuma expectativa de facilidade para Carmona. A dificuldade pode até ser maior na sua opinião. "Apesar do Sport ter jogado ontem (terça-feira), sei que eles vêm forte. Não tem facilidade, porque quem está de fora vai querer mostrar porque quer se titular", justificou.
A mudança de datas e a indefinição de quando seria a partida terminou mudando a rotina de treinos do Timbu, inclusive nesta quarta-feira. O time de Lisca treinou na Arena Pernambuco e deu sequência a proposta de adaptação do time ao estádio.
Rotina que deve se prologar durante o ano e foi elogiada por Pedro Carmona. "A dimensão do campo, a grama mais rala. O jogador pega muito a referência do estádio. Isso influência bastante no treinamento do dia a dia", explicou o meia, que ainda comentou sobre a carga de treinamentos. "Acho que a carga de trabalho alterou um pouco. Se tivesse jogo só na próxima semana, iríamos treinar mais um pouco."
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário