Para criar raízes na Arena Pernambuco
Elenco fez mais um treino apronto no estádio
Lisca espera transferir trabalhos realizados no CT da Guabiraba para a Arena PE
Desde que assumiu o comando técnico do Timbu, este foi somente o segundo treino que Lisca realizou na Arena. O que não chega a causar espanto, diante da bagunça envolvendo as tabelas do Pernambucano e do Nordestão. Por conta das alterações, o Náutico acabou disputando suas últimas quatro partidas fora de casa.
Ainda assim, não é possível ignorar que o desempenho alvirrubro na Arena precisa melhorar bastante. Afinal de contas, o Náutico ainda não venceu ali na atual temporada. Foram três partidas, sendo duas derrotas (Botafogo-PB e Sport) e um empate (Guarany de Sobral). “Temos que fazer o nosso torcedor gostar da Arena e para isso, temos que começar a vencer aqui dentro também”, destacou Lisca. “Mas quero aproveitar e convocar nossa torcida a nos apoiar contra o Porto, pois certamente será um jogo bastante complicado”, acrescentou.
Mudanças
Logo no início do trabalho tático, o técnico deixou claro que tentará mudar a postura de sua equipe. Os meio-campistas Zé Mário e Marcus Vinicius começaram o treino entre os titulares, nas vagas de Izaldo e João Ananias, respectivamente. Não por acaso, a formação utilizada no segundo tempo do Clássico das Emoções, quando o Timbu alcançou o seu melhor desempenho. Tanto na partida quanto neste treino, Zé Mário atuou na lateral esquerda, na vaga do prata da casa Izaldo. Marcus Vinicius, por sua vez, herdou o lugar de João Ananias.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário