Lisca justifica treino secreto e garante estar seguro no cargo
Treinador timbu afirma que não costuma realizar treino fechado
Comandante alvirrubro disse que time precisava de privacidade, mas descartou possibilidade de mudanças significativas na escalação
Não foi preciso muito tempo. Ficou claro que a decisão de Lisca de realizar um treino secreto na manhã desta terça-feira gerou um mal-estar no clube. Obrigados a lidar com os questionamentos dos profissionais de imprensa, o assessor e o gerente de futebol disseram também ter sido pegos de surpresa. Bem-humorado, o técnico desculpou-se na coletiva e justificou a decisão dizendo precisar de privacidade. Além disso, o treinador disse que o time não deve ter grandes novidades e garantiu estar seguro no cargo.
O treinador reforçou sua afirmação anterior, de que não costuma realizar treinos fechados, mas explicou que viu a necessidade de fugir de suas características nesta ocasião. “Fizemos um treino fechado porque precisávamos de mais privacidade neste último treino. Pra não dar muitas armas para o adversário, já que vocês são muito atuantes e costumam gravar vídeos das nossas atividades”, ressaltou. “Aproveitamos para trabalhar algumas variações táticas”, acrescentou.
Curiosamente, Lisca disse que não deve promover mudanças significativas na escalação. “A equipe está escalada. Vocês acompanharam as atividades no restante da semana. Não vai fugir muito do que vocês estão divulgando. Estamos esperando o Marinho e estamos na dúvida entre Zé Mário e Izaldo na esquerda”, destacou, antes de revelar que pretende promover uma estreia. “Luiz Alberto está regularizado e como é um excelente profissional e manteve uma boa forma física, ele vai jogar.”
No momento mais tenso da coletiva, quando foi perguntado sobre uma possível queda no caso de uma derrota no clássico, Lisca garantiu não estar preocupado. “O Dia do Fico pra mim? Não. Se este clássico for decisivo pra eu sair ou não, há muita chance de eu sair, né? Afinal de contas, o Náutico não ganha lá há cinco anos. Sem contar que o Santa é muito forte no Arruda”, ironizou. “Não acho que uma derrota nesta circunstância seja um resultado anormal. Vocês mesmos têm ressaltado que o Santa vive um momento muito melhor que o nosso. Mas isso não nos preocupa. Vamos tentar montar uma equipe competitiva e fazer o nosso melhor.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário