GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

NÁUTICO - EVOLUIR É PRECISO

Alvirrubros reconhecem desempenho ruim e necessidade de evolução urgente



Os poucos atletas que concederam entrevistas depois do apito final reconheceram que mudança na postura foi crucial para a derrota

Antes mesmo do apito final, já era possível se perceber o abatimento que tomou o time do Náutico. Ao fim do jogo, poucos alvirrubros encararam os microfones da imprensa, enquanto a maioria passou direto para o vestiário, cabisbaixa. Nas poucas declarações concedidas, o reconhecimento das deficiências da equipe e a certeza de que se algo não mudar rapidamente, a Copa do Nordeste acabará mais cedo para o Timbu.

Um dos principais alvos da insatisfação da torcida, o lateral esquerdo Gerley foi um dos poucos que encarou a sabatina. Para o atleta, a postura alvirrubra foi determinante para o revés. “Faltou atitude. Faltou muita atitude. Aceitamos muita coisa que não poderíamos aceitar dentro da nossa casa. Precisamos evoluir muito”, declarou. “Situação difícil perder aqui dentro de casa. Mas a gente sabe que a classificação ainda é possível. Vamos buscar o resultado contra o Botafogo-PB”, acrescentou o zagueiro William Alves.

Ainda com crédito junto aos torcedores, Elicarlos assumiu também uma posição de liderança junto ao elenco. E como tal, o volante chamou a atenção para a necessidade do crescimento do futebol alvirrubro. “Enquanto a gente continuar perdendo, não vai caminhar no caminho certo. Temos que ver onde nossa equipe errou. Temos que encontrar os defeitos. Erramos no primeiro e no segundo gols. Temos que esquecer esse jogo e apagar esses dois últimos resultados”, desabafou.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário