Só a vitória interessa ao Timbu
Para depender de si próprio, Náutico precisa derrotar o Botafogo-PB
Após duas derrotas seguidas dentro de casa, o Náutico precisa de uma vitória a todo custo, hoje, às 19h, contra o Botafogo-PB, em jogo atrasado da terceira rodada, para continuar dependendo apenas de suas próprias forças para se classificar às quartas de final da Copa do Nordeste. A partida será no Estádio Almeidão, em João Pessoa.
Com quatro pontos na tabela de classificação, o Timbu está na terceira colocação. O Belo aparece logo atrás, com três pontos. Os dois times estão com um jogo a menos em relação a Guarany de Sobral-CE (líder, com oito pontos) e Sport (vice, com cinco).
O jogo desta noite é isolado e válido pela terceira rodada do Grupo D. Inicialmente, a partida aconteceria no Estádio Almeidão, em João Pessoa. Só que depois de uma punição do STJD, o confronto foi transferido para o Nazarenão, em Goianinha (RN), mas também não foi realizado. Finalmente, após uma determinação da Justiça Comum, a CBF encerrou o caso e remarcou o confronto para hoje, no mesmo Almeidão de antes.
Agora caso perca a terceira partida seguida e fique numa situação complicada dentro do grupo, o lamento não será geral. Pelo menos foi o que afirmou o gerente de futebol Lúcio Surubim. “Lógico que queremos nos classificar, mas se a gente ficar de fora vai ser tão benéfico que você não tem noção. O grupo está chegando agora e não tem tempo para treinar. Jogou ontem, correu hoje e vai jogar novamente amanhã. Como o treinador vai organizar isso? Na minha opinião, fazer quatro jogos em menos de dez dias é uma palhaçada, uma falta de respeito com o público e os jogadores. É muito desgaste físico para os atletas que estão no início de temporada”, reclamou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário