Com ares de super-contratação, boliviano Chumacero se despede da Ilha do Retiro
Chumacero jogou uma partida como titular. O jogo foi contra o Libertad, do Paraguai, pela Sul-Americana, e o Sport perdeu por 2 a 1, na Ilha
Volante chegou cercado de expectativa, mas não correspondeu e foi dispensado
O destino do boliviano ainda não está definido. Mas o mais provável é que o volante, que
está na Bolívia, retorne para o The Strongest. Isso porque, o Sport pagou apenas metade do valor acertado para a compra dos seus direitos federativos e caso não quite os outros 50%, o clube boliviano tem direito a ter o atleta de volta. O contrato de cinco anos de Chumacero com o Sport só seria válido caso o Leão resolvesse arcar também com o valor restante.
“O retorno dele para o The Strongest é apenas uma possibilidade. Mas por decisão da diretoria e da comissão técnica ele não faz parte dos planos do Sport para 2014”, confirmou o vice-presidente de futebol do Sport, Sérgio Kano. Além de Chumacero, o lateral-esquerdo Peri, o zagueiro Pereira e os atacante Jonatas Balotelli e Diego Maurício também não irão permanecer no Leão.
Reapresentação
Ao todo, 20 jogadores iniciaram ontem os trabalhos da temporada 2014. A única novidade foi a presença do zagueiro Ferron, que fará os exames médicos antes de assinar contrato com o Leão. Já outro contratado, o volante Rodrigo Mancha, se apresenta apenas na segunda-feira, junto com o técnico Geninho.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário