GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

SPORT - QUER MAIS CHNCES

Após entrar bem em jogo, Erico Junior sonha com mais chances no Sport

Atleta acredita que está em condições de ajudar o time rubro-negro

Prata da casa ainda reafirma que não quer mais ser chamado pelo Pelezinho


0 prata da casa Érico Júnior, de 20 anos, terá em 2014 a segunda temporada no elenco profissional do Sport. A intenção, lógico, é se firmar na equipe. Para ajudar nesse objetivo, o jogador resolveu evitar qualquer pressão extra. Por isso, optou por deixar para trás o apelido "Pelezinho" como chegou a ser chamado em suas primeiras aparições.

"Eu prefiro ser chamado por Érico Júnior mesmo. Para evitar comparações. Não sou de fugir da responsabilidade, mas é melhor evitar esse tipo de pressão e expectativa por conta do nome", afirmou o prata da casa. "Ganhei esse apelido de Pelezinho quando tinha sete anos, lá no Ibura. Depois me mudei para Maranguape e tinha um moleque lá que também tinha esse apelido. Parece que é um nome que estava me perseguindo", disse, brincando.

Na estreia do Sport na Copa do Nordeste, contra o Botafogo-PB, Érico Júnior foi acionado pelo técnico Geninho no segundo tempo. Com o decorrer da temporada, espera ter mais oportunidades. "Se eu não acreditar em mim, quem vai acreditar? Venho buscando meu espaço e sei que o atleta da base precisa mostrar mais do que os que estão aqui. Se fizer igual não adianta", analisou Érico, que espera ser acionado no clássico de quinta-feira, contra o Náutico.

"Estou tranquilo. Caso o treinador venha a optar por mim sei que tenho condições de ajudar o time", finalizou. 
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário