Ídolo leonino, Magrão vai para a sua décima temporada no Sport
"Sabia que haveria reformulação no elenco e foi o que aconteceu", pontuou Magrão
Aos 36 anos, goleiro é o mais experiente jogador do atual elenco rubro-negro e uma espécie de anfitrião para os mais novos
"Procuro dar as boas-vindas para todos os jogadores que chegam. Com o passar do tempo e dos treinos vou falando como funciona o clube e a torcida para que eles possam se ambientar o mais rápido possível. Mas todo o jogador que chega ao Sport sabe da pressão e da responsabilidade que é vestir uma camisa dessa", destacou o goleiro.
E diante de tantas apresentações vividas por Magrão, o camisa 1 rubro-negro prefere esperar um pouco mais para avaliar o início da preparação leonina para 2014. Porém, pediu rapidez nas contratações.
"Sabia que haveria reformulação no elenco e foi o que aconteceu. Mas espero que as contratações dos novos jogadores aconteçam o mais rápido possível porque o campeonato (Copa do Nordeste) já começa no dia 19 e não temos muito tempo para treinar. Ainda é muito cedo para fazer qualquer avaliação do elenco do Sport e do que a torcida pode esperar para 2014", disse Magrão, que garante estar motivado como um iniciante para mais um ano defendendo o Leão.
"A cada ano sempre procuro fazer o melhor. E como se fosse a minha primeira temporada no Sport. A expectativa é que esse ano possa dar tudo certo", finalizou o ídolo leonino.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário