Torcedor entra com pedido de liminar na Justiça para Santa jogar no Arruda
Fábio Melo justificou seus motivos e acredita que partida possa ser remarcada
“Como sócio, torcedor e consumidor me senti lesado e como nossa ação foi baseada no estatuto do consumidor, esperamos que o jogo seja no Arruda. Como existe uma relação de consumo, a CBF terminou ferindo o estatuto do torcedor e existe a possibilidade que ela intercale as multas. É isso que queremos”, explicou o economista Fábio Melo. Segundo Fábio, vários artigos do estatuto do torcedor e do regulamento geral das competições da CBF foram feridos e o clube tem o direito de jogar no Arruda. Fato que segundo o economista, ganhou força com a proximidade da data histórica. “Entrei na justiça mais pelo motivo com a proximidade do centenário. A CBF pode alternar a multa e deve fazê-lo. O sentimento do centenário é diferente, merece ser no Arruda. Poderia ter que cumprir até na final da Copa do Nordeste. O importante é jogar em casa”, explicou o tricolor.
Apesar de ter sido diretor social do clube durante o primeiro mandato de Antônio Luiz Neto, Fábio negou qualquer ligação com a atual diretoria, inclusive criticou a atual gestão do clube. “Não teve nenhuma relação com a direção do Santa Cruz. Apesar de desejar que a partida seja no Arruda eu não apoio essa diretoria. Eu não aceitei o fato do presidente defender a torcida organizada”, justificou Fábio, que disse ter apoiado o oposicionista Joaquim Bezerra na última eleição.
Apesar de se mostrar bastante próximo de Constantino Junior nas redes sociais, Fábio Melo ai afirmou que não tem nenhuma relação com o diretor Constantino Junior e que apenas costuma encontrá-lo em eventos do clube e, às vezes, troca mensagens online.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário